Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

29 de janeiro de 2011

O estágio do Câncer do Capitalismo

“Na verdade, os economistas nada têm de economistas. São, sim, propagandistas do valor do dinheiro. Este sistema desperdiça mais do que qualquer outro da história do planeta. Portanto, você não está lidando com um sistema econômico, mas sim, eu me atreveria a dizer, com um sistema antieconômico.”

Dr. John McMurty, autor do livro “The Cancer Stage of Capitalism

...

Finalmente a espera terminou! O time linguístico internacional do Movimento Zeitgeist acaba de colocar no canal do YouTube as legendas para mais 20 idiomas, incluindo Português-BR. Para todos que aguardavam ansiosamente para assistir o Zeitgeist: Moving Forward, a hora é agora.  Para ativar as legendas, clique no botão “CC”. Aparecerá uma lista de idiomas para escolher. Use a barra vermelha para rolar a janela e selecionar o Português-BR.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!