Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

19 de fevereiro de 2011

The Outsiders - REM



R.E.M.
The Outsiders
Os Estranhos

Você me levou ao restaurante onde nos conhecemos
Você bateu com um pé-de-cabra moderno na minha cabeça
Eu fiquei com o barulho na cabeça do tic, tac,tic,tac do relógio
Quando você me disse o que você sabia
Perdido por um momento, o dia que a música parou
E eu me lembro de você

Chorus:

DESARRUMANDO A TOALHA DE MESA COM UMA ROLHA FAZENDO DESENHOS
PROMETENDO UMA ERUPCÃO VULCANICA
ONDE ISSO VAI NOS LEVAR? EU ESTOU COM MEDO DESSA TEMPESTADE
OS ESTRANHOS ESTÃO SE REUNINDO, UM NOVO DIA ESTÁ NASCENDO

Eu tentei te dizer eu não estou com medo
Você olhou pra cima e viu tudo através do meu rosto
Então eu estou com você ou estou contra?
Eu não acho que isto é fácil, estamos perdidos em desgosto
Agora estou tentando relembrar o sentimento quando a música parou
Quando você me disse o que você sabia
Perdido por um momento, o dia que a música parou
E eu me lembro de você

CHORUS 2x

OS ESTRANHOS ESTÃO SE REUNINDO,
UM NOVO DIA ESTÁ NASCENDO.
OS ESTRANHOS ESTÃO SE REUNINDO

Um homem anda por aí, quando cada músculo diz para parar
Quantos dias de ontem? Cada um deles tão pesados
Quem disse que as mudanças podem vir, quem disse que nós chamamos por nosso lar
Eu sei que você vê bem através de mim, minha luminosidade se apaga
O anoitecer traz um antídoto, Eu não estou com medo
Eu tive um milhão de vezes, na minha mente, e isso é apenas um detalhe técnico
Fragilidade, realidade

Oh, é hora de respirar. Hora de acreditar. Deixe ele ir correndo rumo ao mar
Eles não ensinam isto, Eles não entendem o que você quer dizer
Eles não compreendem, Eles não entendem o que você quer dizer
Eles não manjam, eu quero gritar
Eu quero respirar de novo . eu quero sonhar
Eu quero citar palavras de Martin Luther King
Eu não estou com medo,eu não estou com medo. Eu não estou com medo
EU NÃO ESTOU COM MEDO, EU NÃO ESTOU COM MEDO, EU NÃO ESTOU COM MEDO, EU NÃO ESTOU COM MEDO...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!