Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

12 de abril de 2011

A Mente é um Mito

"Por 49 anos eu procurei por um homem chamado "UG" (Uppaluri Gopala). A cultura toda me colocou no caminho errado. Tentei os gurus mortos, assim como os gurus vivos. Eventualmente, eu percebi que a busca foi inútil, que o "inimigo era eu". Agora, todo o conhecimento e a pesquisa gerada foi jogada para fora do meu sistema completamente."

"Você poderia deixar o seu corpo funcionar como um computador que você tem. A inteligência extraordinária do organismo biológico é tudo o que é necessário para viver bem, mas nós estamos o tempo todo, interferindo com o seu funcionamento natural por meio do pensamento. Seu computador corporal "natural" já está programado, pressionado, e ligado!"

"Este homem não é nem pecador nem santo, ele está muito fora do âmbito da sociedade."

Uppaluri Gopala Krishnamurti
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!