Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

1 de abril de 2011

Nem Fé Nem Santo

The temptation of Adam contemporary

Nem Fé Nem Santo
Mallu Magalhães

Eu to assim sem fogo
Não quero jogo
Nem competição
Que o tempo aqui é cego
Não vou ser prego
Da televisão
Eu to sem fé nem santo
E peço tanto que me deixem em paz
Que o hoje em dia é quieto
Já quis ser reto
Eu não quero mais

Vou caminhando
Vou ver o sol se pôr
Eu vou na calmaria
Até onde eu não queria
E vou andando
Vou vendo o sol e a cor
Já canso de apagar
Imploro pra poder voar

Caí assim sem vontade
Pela metade
Eu vivo a esperar
Meu coração tá manso
Eu só descanso
E espero passar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!