Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

24 de maio de 2011

A fraude da fluoretação da água




A fluoretação de águas é basicamente um CRIME contra a humanidade. O "motivo" alegado é que o flúor ingerido irá proteger os dentes contra cáries. Isso é uma MENTIRA. O flúor fortalece a dentina APENAS qdo aplicado topicamente e não quando ingerido. Ingerir flúor para proteger os dentes seria como beber xampu para proteger os cabelos!

A adição de flúor na água, mesmo SE tivesse um efeito medicinal, ainda assim seria um ato criminosa pois significa uma MEDICAÇÃO COMPULSÓRIA; o governo está OBRIGANDO todo mundo ingerir flúor adicionado à água de abastecimento público. Isso é exatamente o que ocorre no Brasil.

De ONDE vem a matéria prima da fluoretação da água? Vem de resíduos tóxicos, subprodutos da indústria de fertilizantes e da indústria da metalurgia do Alumínio. Essas indústrias produzem um resíduo TÓXICO, difícil de se livrar dele.

Exatamente por isso é que a família Mellon, dona da ALCOA na década de 40m criou a FALÁCIA de que flúor deveria ser adicionado à água, para se "proteger" os dentes das crianças. ISSO É MENTIRA! Muitos médicos, cientistas e pesquisadores afirmam isso, entre eles nada menos do que o Dr. Arvid Carlsson, cientista sueco, premio Nobel de Medicina/Fisiologia em 2000, conforme se vê aqui: http://www.fluoridealert.org/carlsson-interview.html

Os EUA adotaram a fluoretação de águas a partir dos anos 50 (óbvio que rolou grana dos lobistas da ALCOA por baixo da mesa).

Após o governo dos EUA terem adotado a criminosa fluoretação ficou mais fácil para as multinacionais de produção de Alumínio (ALCOA, ALCAN, etc) "convencerem" ($$$) governos de outros países a adotarem a fluoretação.

O IDIOTA do governo brasileiro, num ato de DESRESPEITO à liberdade humana, através de uma lei CONTRA a saúde humana criou a lei da fluoretação em 1975, durante o governo GEISEL. Alguém duvida que os políticos envolvidos na criação da lei foram "convencidos" pelos lobistas das empresas interessadas em vender a "matéria prima" tóxica ao governo?

A fluoretação de água é uma VERGONHA para o Brasil! É um ATESTADO de ignorância dos políticos, uma prova do poder dos lobistas e da corruptibilidade de políticos.

A fluoretação cria, com o tempo, riscos para a saúde da população, principalmente infantil, devido à provocar FLUOROSE dentária e posteriormente óssea. Estudos feitos pelo governo chinês demonstraram o efeito prejudicial no CÉREBRO, pois o flúor é uma excito-toxina, tudo o que está escrito aqui é documentado, há estudos revisto por pares sobre todas as afirmativas anti-fluoretação aqui apresentadas.

O governo brasileiro é CONIVENTE no ato de intoxicação em MASSA de sua população! E muito pouca coisa é feita contra esse ABSURDO que ocorre no país desde 1975.

Para piorar ainda mais a situação, é muito difícil filtrar o flúor contido na água tratada. O único filtro que é eficaz é o de OSMOSE, caríssimo, em geral usado apenas em hospitais e que tem a desvantagem de eliminar todos os minerais que naturalmente existem na água.

Site internacional sobre o tema fluoretação: http://www.fluoridealert.org
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!