Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

27 de maio de 2011

Questões Fundamentais

No que tenho colocado toda minha seriedade, atenção e energia?
Que tipo de nostalgia me assalta constantemente?
Para onde aponta meu atual modo de vida?
No que tenho procurado me aprofundar?
O que é realmente importante para mim?
O que me dá maior contentamento?
Qual a prioridade da minha vida?
Onde está minha firmeza?
Qual minha maior meta?
Que assunto me eleva?

Nelson Jonas Ramos de Oliveira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!