Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

26 de junho de 2011

A Estrutura

"Olha aqui, eu quero experimentar Deus, a verdade, a realidade ou o que você quiser, então eu devo compreender a natureza da estrutura que está experimentando dentro de mim antes de eu lidar com tudo isso. Eu preciso olhar para o instrumento que estou usando. Você está tentando capturar algo que não pode ser capturado nos termos da sua estrutura de experimentar, então essa estrutura de experimentar não deve estar lá a fim de que a outra coisa possa vir. O Que é isso, você nunca vai saber. Você nunca saberá o que é a verdade, porque é um movimento. É um movimento! Você não pode capturá-lo, você não pode contê-lo, você não pode expressá-lo. Não é uma premissa lógica determinada que estamos interessados. Então, tem que ser a sua descoberta. Que bom é a minha experiência? Nós temos milhares e milhares de experiências registradas - elas não o ajudaram. ...." É a esperança que mantém você em frente - "Se eu seguir isso por mais dez anos, 15 anos, talvez um dia destes eu vou ...."Porque a esperança é a estrutura."

Uppaluri Gopala Krishnamurti
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!