Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

20 de junho de 2011

Grande Desafio

Q: Como ir sobre ele?

"UGO problema é que qualquer coisa que você fizer - qualquer movimento em qualquer direção, em qualquer nível - dá continuidade à estrutura do pensamento. A separação entre mente e corpo deve chegar a um fim. Na verdade não há separação. Eu não tenho nenhuma objeção à palavra "mente", mas não é em um determinado local ou área, cada célula do seu sistema tem uma mente própria, e seu funcionamento ou trabalho é bastante diferente do que das outras células.

 Assim, toda a química do corpo tem de mudar: ela tem que passar por uma espécie de alquimia, se é que posso colocar dessa maneira. Felizmente, há certas áreas no organismo humano que estão fora do controle do pensamento. (Isto é o que eu descobri por mim mesmo. Você pode aceitá-lo, rejeitá-lo, ou fazer o que quiser.) Elas são as glândulas, que vocês chamam de "glândulas endócrinas". "

UGK
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!