Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

15 de julho de 2011

Intermitência

A gente se acostuma
com o acordar cedo todos os dias
e com as idas contínuas ao trabalho.

E este costume adormece dia-a-dia
o estado de acordado.
E as aptidões mais genuínas vão sendo soterradas por uma avalanche de tarefas.
E a sintonia com o magistral arcabouço de suprimentos indivisíveis a olhos fechados se torna descontínua.

Aos poucos, meus olhos estão se fechando...

Com vagar, caminho ao fechamento definitivo das minhas pálpebras às belezas e às dores de uma realidade comum.

O incomum me espreita e me acena
como um estranho rosto - de quem guardo vaga lembrança - em meio a multidão.
Intrigante por ser vaga....
Absolutamente sem graça por ser estranho!

Que saudade dos meus confrades!

Liban Raach
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!