Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

28 de agosto de 2011

Silêncio é um outro nome para Deus

‎"... é no silêncio que vocês recebem a mais importante mensagem. Silêncio é um outro nome para Deus. Quietude é um outro nome para consciência. Paz.

Tudo pode ser descoberto no Silêncio e muito pouco em palavras. Você deveria ficar quieto por tanto tempo que puder. Especialmente quando estiver em casa. Tente sentar em Silêncio e quietude por tanto tempo que conseguir. É no Silêncio onde você receberá a mensagem. É no Silêncio que a pura consciência se revela livremente. Nunca tenha medo de sentar em Silêncio. É seu maior apoio...Eu não sei por que falam tanto. Ele [o falar] não fará nenhum bem. Eu sempre quero sentar em silêncio, mas às vezes temos algumas novas pessoas e elas não entendem o silêncio ainda, então eu continuo conversando. Eu me pergunto se eu sei o que estou falando. Não importa de qualquer maneira...".

(Robert Adams)
Postado no Facebook por Daniel Rodrigues
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!