Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

6 de setembro de 2011

SAMURAI JACK: O FILME, 2001


Sinopse: No Japão antigo, um místico guerreiro samurai embarca em uma missão para derrotar o Aku. Mas esse poderoso feiticeiro lança o guerreiro em um portal do tempo. Muitos anos no futuro, ele descobre que está em um mundo onde Aku desfruta agora de poder completo. Assumindo o nome Jack, o guerreiro tem a itenção de livrar o futuro das guarras de Aku e achar um modo de voltar ao próprio tempo, para assim destruir o mal para sempre. O desenho excepcional, de traços vibrantes, ágeis e coloridos, é capaz de fazer uma viagem pelo mundo e pela história em minutos.

Para assistir o filme, clique na seta, abrirá uma página a qual deverá ser fechada, depois disso, clique novamente na seta agora em verde. Desfrute.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!