Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

16 de outubro de 2011

Believe It Or Not




Acredite ou não (Joey Scarbury)
Veja o que aconteceu comigo,
Eu mesmo não consigo acreditar.
De repente eu estou lá em cima, no topo do mundo,
Deveria ter sido com outra pessoa.

Refrão:
Acredite ou não,
Estou andando no ar.
Nunca pensei que eu pudesse ser tão livre.
Voando para longe do jeito que dá.
Quem poderia ser?
Acredite ou não, sou apenas eu.

É como uma luz em um novo dia,
Vem como nada o azul.
Me tirando do feitiço em que estava,
Tornando meus desejos realidade.

Refrão:
Acredite ou não,
Estou andando no ar.
Nunca pensei que eu pudesse ser tão livre.
Voando para longe do jeito que dá.
Quem poderia ser?
Acredite ou não, sou apenas eu.

Isso é muito bom para ser verdade
Olhe para mim, caindo por você.

Acredite em mim (x4)

Refrão (x3)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!