Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

11 de novembro de 2011

AGA - Adictos de Gurus Autoproclamados

... Porque rir, é o melhor dos satgangs!...



AGA - Adictos de Gurus Autoproclamados - Um programa de Recuperação para pessoas com problemas de dependência dos gurus da nova era.

AGA, em seu todo, é uma fraterunidade onde pessoas que se reconhecem dependentes das falas, livros e vídeos de gurus autoproclamados, se ajudam mutuamente através da prática da observação sem escolhas, que não cabe em nenhuma forma de programação, na libertação da ilusão criada pela idéia de que alguém possa nos "facilitar a iluminação" ou de que alguém possa nos "apontar a Graça".

Em nossos encontros, geralmente em padarias e pizzarias, oferecemos as observações extraídas de nossas experiências por busca pela auto-descoberta. O que propomos é a observação de onde principia nosso pensamento condicionado, pensamento este a ser observado, individualmente, para que cada um se mantenha íntegro fiel ao seu objetivo e ao seu coração.

Em AGA não usa a palavra “adicto” em seu sentido científico. Para Adictos de Gurus Autoproclamados, adicto é qualquer pessoa cuja imatura dependência emocional de um guru interfere em seu auto-conhecimento, de qualquer forma e em qualquer grau, segundo ela mesma o reconhece.

AGA existe com o único propósito de ajudar pessoa mental e emocionalmente perturbada pelos engôdos de um guru a se recuperarem de sua dependência e se manterem limpas, através da abstenção de um contato a mais com seu guru de escolha, momento a momento, numa base diária.

O anonimato pessoal do guru de escolha é sempre preservado, não afim de poupá-lo, mas sim, preservado os novos membros de uma possível nova influência. Uma vez que a política de relações publica de AGA se baseia na atração e não na promoção, não cabe a ninguém qualquer ganho financeiro pessoal quando da prática da transmissão de sua mensagem, tendo em vista estender nossa ajuda gratuita a outros adictos de gurus autoproclamados que ainda sofrem.

Em AGA, não doutrinamos e nunca procuramos analisar ou diagnosticar os outros. Nosso conhecimento da dependência guriática e do caminho para recuperação se deve às nossas trocas de experiências pessoais como adictos em processo de conscientização. E é essa troca de experiências que constitui a ajuda por nós oferecidas a todos os adictos de gurus autoproclamados que ainda sofrem e que realmente desejam libertar-se de seu sofrimento e dependência emocional.

Se você deseja encontrar a autosuficiência psicológica, a autonomia emocional que proporciona uma vida equilibrada e feliz, que já encontramos, procure-nos em AGA. Antes de conhecermos os encontros de conscientização em AGA, tínhamos tentado várias coisas para livrar-nos do nosso sofrimento. Muitos, se submeteram a retiros, a trabalhos devocionais não remunerados, a cursos do básico ao avançado que prometiam por iluminação, paz, amor, liberdade e felicidade. Muitos experimentaram vários tipos de chás e alucinógenos na tentativa de se iluminarem, gastaram boa parte de seus orçamentos em dvd´s, cd´s, livros, materiais para rituais entre tantas parafernálias que são dita necessárias para a iluminação. Alguns chegaram a ter surtos psicóticos achando ser amor e liberdade, tendo como resultado, a amarga experiência de internação. Outros mais infelizes, por não conseguirem lidar com a desilusão chegaram a tentar o suicídio. Durante anos, achávamos que não havia uma saída para nós e que estávamos condenados a viver das repetidas falas e textos de nosso guru de escolha. Apesar de fazermos parte de uma família, sentíamo-nos sós e não encontrávamos paz em nenhuma hora do dia. Mas finalmente, achamos uma saída, em que agora também oferecemos a você. Uma saída do sofrimento mental e emocional para ingressar numa vida feliz e serena. Essa saída é a desprogramação de concientização de AGA - Adictos de Gurus Autoproclamados. Venha compartilhar conosco com suas  abobrinhas cósmicas.

Pranãomaisvê!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!