Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

10 de novembro de 2011

Foi um guru que passou em minha vida

Num belo dia
Meu coração foi alertado
Para saber se andou errado
Foi dolorido enxergar

Meu coração estava em busca do amor
Amor ninguém pode agenciar
A máscara do auto-engano
Passou, passou
Observação fez apagar
A máscara do auto-engano
Passou, passou
Observação fez apagar

Porém, ele porém
Parecia diferente
Falava de modo inteligente
Ao coração do insipiente
Parecia paranormal
Carregava uma esperteza
Falava em pausado tom
Quando alguém que não
Conheço anunciou
Mazela, Mazela

Observação trouxe alvorada
Meu coração despertou
Vi, tanta mazela
Quando ouvi o seu falar
Senti um coração equivocado
Muito texto plagiado
Palavras soltas no ar
Até posso definir o autor
Não era do Ser
Mero plagiar

Foi um guru que passou em
Minha vida
E meu coração se deixou levar

Foi um guru que passou em
Minha vida
E meu coração se deixou levar

Parodiado por:
Nelson Jonas Ramos de Oliveira

Parodiado do vídeo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!