Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

30 de dezembro de 2011

Refastelar-se de comer e beber!

Durante os festejos, nas datas festivas, qualquer data festiva (final de Ano, Natal, Páscoa, etc.) se conseguirmos nos abstrair da alegria ruidosa e frenética e momentânea, própria destas datas comemorativas, sem que esta abstração seja forçada ou proposital, ficaremos envoltos em um tênue halo através do qual seremos conduzidos a um estado de ausência... de ausência das afetações típicas destes festejos... ausência de gravetos inflamáveis desta fogueira de vaidades.

Ao exercermos – com a máxima integridade, sem receio de desaprovação – a escolha de nos entregarmos a este estado de ausência, finalmente conseguimos comungar do que existe de mais volátil no rebolado insinuante desta chama comemorativa.

E ao comungar nesta chama da celebração... ao celebrar nesta comunhão, sentimo-nos inteiros, ficamos inteiramente presentes e embevecidos nesta volatilidade festiva inespacial e atemporária.

Qual dia do ano... qual o dia do ano não seria digno de conter esta inebriante festividade?

LibaN ChaaR
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!