Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

16 de janeiro de 2012

Bem Vindo ao Lar - SANATÓRIO


Bem vindo ao lugar onde o tempo para;
Ninguém sai e ninguém sairá;
Lua cheia, parece que não muda nunca;
Apenas rotulado como desajustado mental;
Sonhar o mesmo a cada noite;
Eu vejo nossa liberdade a vista;
Sem portas fechadas, sem janelas trancadas;
Sem coisas para fazer meu cérebro tem medo;
Durma, amigo e você verá que sonhar é minha realidade;
Eles me mantém trancado nesta gaiola;
Não conseguem ver que por isso que meu cérebro diz "Ódio"?;
Sanatório, me deixe em paz;
Sanatório, apenas me deixe sozinho;

Construiu meu medo do que está lá fora;
E não posso respirar o ar livre;

Suspire coisas em meu cérebro me garantindo que eu sou insano;
Eles acham que nossas cabeças estão em suas mãos;
Mas hábitos violentos geram planos violentos;
Mantenha-o amarrado, isto faz bem a ele;
Ele está se tornando melhor, não vêem?;
Eles não podem mais nos manter presos;
Ouçam, diabos, nós vamos vencer;
Eles vêem direito, eles vêem bem;
Mas eles acham que isso nos salva do nosso inferno;
Sanatório, me deixe em paz;
Sanatório, apenas me deixe sozinho;
Sanatório, apenas me deixe sozinho;
Medo de viver, nativos se tornando selvagens agora;
Motim no ar, tem algumas mortes a fazer;
O espelho olha de volta, matar é uma palavra bastante amigável;
Parece ser o único jeito de sair novamente

Letra e Música : Metallica
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!