Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

17 de janeiro de 2012

Eu quero saber o que é o AMOR

;
Preciso de um tempo;
Um tempo pra repensar as coisas;
É melhor eu ler nas entrelinhas;
Caso eu precise disso quando for mais velho Ohhhh;
Essa montanha eu tenho que escalar;
Parece que o mundo está nas minhas costas;
Através das nuvens eu vejo o amor brilhar;
Me mantém aquecido enquanto a vida esfria;
Na minha vida já tive sofrimento e dor;
Eu não sei se consigo encarar isso de novo;
Não posso parar agora;
Viajei tão longe para mudar essa vida solitária;
Eu quero saber o que é o amor;
Eu quero que você me mostre;
Eu quero sentir o que é o amor;
Eu sei que você pode me mostrar;
Eu vou dar um tempo;
Um tempo pra olhar ao meu redor;
Não tenho mais onde me esconder;
Parece que o amor finalmente me encontrou;
Na minha vida já tive sofrimento e dor;
Não sei se consigo encarar isso de novo;
Não posso parar agora;
Viajei tão longe para mudar essa vida solitária;
Eu quero saber o que é o amor;
Eu quero que você me mostre;
Eu quero sentir o que é o amor;
Eu sei que você pode me mostrar
Letra e Música : Foreigner
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!