Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

22 de janeiro de 2012

Que Sensação!!!


Primeiro, quando não há nada,

a não ser um sonho ardente e lento,

que seu medo parece esconder,

nas profundezas da sua consciência,
Sozinha, tenho chorado,
lágrimas silenciosas cheias de orgulho,
em um mundo feito de metal,
feito de pedra.

Bem, eu ouço a música,
fecho meus olhos, sinto o ritmo,
me deixo levar, seguro firme meu coração,



Que sensação,
Comece acreditando,
Eu posso ter tudo isso,
agora estou dançando por minha vida,
Pegue sua paixão,
e faça-a acontecer,
Imagens tornam-se vivas, você pode dançar por sua vida,

Agora, eu ouço a música,
fecho meus olhos, sou o ritmo,
Em um instante seguro firme meu coração,


Que sensação,
Comece acreditando,
Eu posso ter tudo isso,
agora estou dançando por minha vida,
Pegue sua paixão,
e faça-os acontecer,
Imagens tornam-se vivas,
você pode dançar por sua vida,

Que sensação,
Que sensação, SOU A MÚSICA AGORA!
Comece acreditando, SOU O RITMO AGORA!
Imagens se tornam vivas, você pode dançar direito por sua vida,
Que sensação, VOCÊ PODE REALMENTE SER TUDO ISSO!
Que sensação, IMAGENS SE TORNAM VIVAS QUANDO EU CHAMO!
Eu posso ter tudo isso, EU POSSO REALMENTE SER TUDO ISSO!
Ser tudo isso, IMAGENS SE TORNAM VIVAS QUANDO EU CHAMO!
CHAMO CHAMO CHAMO CHAMO QUE SENSAÇÃO!
Eu posso ter tudo isso, COMECE ACREDITANDO,
Continue acreditando, ACREDITE NOS SEUS SONHOS,
FAÇA ACONTECER!
Faça acontecer, QUE SENSAÇÃO!
Que sensação, COMECE ACREDITANDO... (Até o final)

Música e letra : Irene Cara
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!