Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

15 de janeiro de 2012

Um


É impossível que um indíviduo mutilado sinta dor,
prazer, memória, sonhos ou qualquer outro tipo de pensamento?








Como diferenciar se estou vivo e sonhando, ou se





estou morto e lembrando?





Como saber o que é sonho e o que é real?





Quando nem sequer você sabe se está acordado ou dormindo?





Onde você está agora?





Você que está lendo isso aqui e agora, onde você está?





Com o que você está preocupado agora?





O que você esta pensando agora?





É fato que você está acordado, desperto fisicamente, mas e psicologicamente você





tem certeza absoluta, ou seja, sem a menor dúvida de que você está acordado,





Desperto psicologicamente?Quais são suas crenças?





E quais são suas des-crenças?O que você está buscando?





Você é honesto?Se sim você tem certeza absoluta, ou seja, sem dúvida nenhuma?






Eu não consigo lembrar de nada,
Não posso dizer se isso é verdade ou sonho,
Dentro me sinto gritar,
Este terrível silêncio me impede,
Agora que a guerra acabou comigo,
Eu estou acordando, eu não posso ver que não resta muito de mim,
Nada é real além da dor agora,
Seguro minha respiração enquanto desejo a morte,
Meu Deus por favor me acorde,
De volta ao útero é muito real,
Dentro pulsa a vida que tenho de sentir,
Mas não posso olhar para frente para revelar,
Olho para o momento em que eu vou viver,
Alimentado através do tubo que fica em mim,
Assim como uma novela do tempo de guerra,
Amarrado às máquinas que me fazem respirar,
Corte esta vida fora de mim,
Seguro minha respiração enquanto desejo a morte,
Meu Deus por favor me acorde,
Agora o mundo vai e Eu sou apenas um,
Oh Deus me ajude!,
Segure minha respiração enquanto desejo a morte,
Oh, por favor Deus, me ajude,
Trevas prendem-me,
Tudo o que eu vejo é horror absoluto,
Eu não posso viver,
Eu não posso morrer,
Preso em mim,
O meu corpo é a cela,
Campo MinadoTomou minha vista,
Tomado meu discurso,
Tomada minha audição,
Tomado meus braços,
Tirada minhas pernas,
Tomada minha alma,
Me deixou com vida no inferno...
Música e letra : Metallica

Salvar Cancelar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!