Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

22 de abril de 2012

A Vida Impessoal

37

Sim, EU SOU quem vem a ti agora.

38

Para fazer-te consciente de Minha Presença;

39

Porque, sabe, que Eu também preparei tua mente humana, de maneira que ela possa, até certo grau, compreender o que EU significo.

40

Tenho estado contigo sempre, porém tu não o sabias.

41

Tenho te conduzido intencionalmente por todo o Deserto de livros e ensinamentos, de religiões e filosofias, mantendo sempre, ante os olhos de tua Alma, a visão da Terra Prometida.

42

Sim, alimentando-te com o maná do Deserto, para que pudesses lembrar-te, valorizar e desejar com veemência o Pão do Espírito.

43

E agora, Eu te trouxe até o Rio Jordão, que te separa de tua Divina herança.

44

É chegado agora o momento para que tu, conscientemente, Me conheças; é chegado o tempo para que cruzes o rio e entres na Canaã, a Terra do Leite e Mel.

45

Estás pronto ?

46

Queres ir ?

47
 
JOSEPH S. BENNER.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!