Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

2 de maio de 2012

corpo denso

É um facto que estamos identificados com o que chamamos de corpo denso, porque se uma pessoa querida morre, muitas vezes não conseguimos superar a dor, a perda. O que você pode dizer sobre isto?
 
A pessoa, antes de morrer, deve tornar-se livre do corpo-mente. Se a pessoa não é, na vida diária, realmente livre do corpo-mente, é muito difícil ser livre quando dos últimos momentos. The people around the person who is dying can be an obstacle, because family and friends retain a hold on the personality and won't let the dying one go. As pessoas ao redor da pessoa podem ser um obstáculo, porque a família e os amigos mantem um controle sobre a personalidade e não se conformam com a partida. Muitas vezes, a família é um obstáculo.
 
Jean Klein
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!