Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

22 de junho de 2012

Música: Paradigma — knowhow


Paradigma
knowhow

Não quero me camuflar na sombra de alguém
Tudo que penso não faz sentido pra ninguém
Agora eu só quero algo pra seguir (quebrando paradigmas)

Tirem suas máscaras
Vistam suas fantasias
Não caminhe no escuro

Porquê deixar que decidam em meu lugar
Se só eu sei o que vou ser
Porquê não se importar com nada
Se a escolha só pertence a você

Não vou mais chorar
Não me canso de tentar
Eu sei posso sentir
Que está em mim, está em mim
Um brilho se extinguiu
Mas sei que posso lutar
Não vou desistir

Não deixe se levar
Por algo que existe, algum lugar
Você não é espelho de ninguém
Siga em frente e quebre todos os paradigmas

Não vou mais chorar
Não me canso de tentar
Eu sei posso sentir
Que está em mim, está em mim
Um brilho se extinguiu
Mas sei que posso lutar
Não vou desistir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!