Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

26 de julho de 2012

Filme - Sete Dias em Utopia

Muito mais do que um filme: uma excelente aula de educação psíquica, abordando com maestria o processo dos formatadores condicionamentos do eu à expressão da autenticidade e originalidade do ser que nos faz ser, ou, como nas palavras de Jean-Yves Leloup: dos medos do eu ao mergulho no ser. Imperdível!

Seven Days in Utopia acompanha a história de Luke Chisolm (Lucas Black), um jovem e talentoso jogador de golfe que entra em crise depois de brigar com seu pai, tornando seu primeiro grande campeonato um desastre público. Fugindo das pressões do jogo, ele bate seu carro perto da cidade de Utopia, Texas, e é obrigado a ficar no local, lar do excêntrico fazendeiro Johnny Crawford (Robert Duvall). Com ajuda de Johnny, ele começará a questionar não só suas escolhas do passado, mas sua direção para o futuro, e encontrará o seu verdadeiro amor.
Título Original: Seven Days in Utopia
Direção: Matt Russell
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 1 hora e 38 minutos
Gênero: Drama | Esporte
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1699147/
ELENCO:
Robert Bear ... Chuck
Lucas Black ... Luke Chisholm
Dora Madison Burge ... Hannah chisolm
Brady Coleman ... Patron
Kim de Patri ... Golfer
Richard Dillard ... Golfer #1
Robert Duvall ... Johnny Crawford
Jerry Ferrara ... Joe Buckner
Sarah Jayne Jensen ... Maggie Swanson
Melissa Leo ... Lily
Josh Painting ... Duane
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!