Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

26 de dezembro de 2012

Filme: UPSIDE DOWN

Sinopse: Adam é um homem comum vivendo em um mundo extraordinário. Trabalhador desajeitado, ele levou uma vida humilde, e tenta encarar as despesas. Um dia, porém, enquanto mudava de canal, apareceu na tela uma bela jovem. Seu coração disparou. Era Eve, o grande amor de sua juventude. Ele havia se encontrado com ela secretamente no passado quando visitou o "mundo de cima." Um mundo bizarro em que a gravidade era invertida, inacessível e inatingível para alguém como ele, um pobre coitado do "mundo de baixo".
Contudo, depois de ter visto a moça na TV, ele resolve encontrá-la e tentar viver uma paixão. Acontece que existem leis que separam esses mundos e tudo irá contra os sonhos de Adam. Mas, parece que nada pode pará-lo, nem mesmo as leis da ciência! Um filme repleto de arquétipos!
Gênero: Drama/Ficção/ Romance
Título Original Upside Down
Diretor Juan Diego Solanas
Roteirista Santiago Amigorena / Juan Diego Solanas
Elenco:
Kirsten Dunst (No papel de Eve)
Jim Sturgess (No papel de Adam)
Holly O'Brien (No papel de Paula)
Vincent Messina (No papel de Tommy)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!