Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

12 de abril de 2012

Curtas do dia

"Além do mais, o que você realmente quer? Não [é] a perfeição; você já é perfeito. O que você quer é expressar na ação o que você é. Para isso, você tem um corpo e uma mente. Tenha-os a mão e faça-os lhe servirem."
Nisargadatta Maharaj 

"É a força ou a fraqueza de nossa intuição que determina o grau de nossa evolução espiritual. O que começa como uma suave rendição à intuição por alguns minutos, um dia culmina em uma completa entrega do ego para o Eu Superior o tempo todo."
Paul Brunton

"Entregai-vos aos Ensinamentos para terdes mais amplamente consciência de vossas funções."
Trigueirinho

"O condicionamento baseado no medo, embora poderoso, não resiste a percepção mais profunda de suas origens combinadas a uma disciplina interior que neutralize seus sintomas. Ao nos libertar do medo e de seus efeitos nocivos, seremos capazes de expressar potenciais que nunca havíamos julgado possíveis e apenas esperávamos pela oportunidade de se expressar."
Roberto Ziemer - Do medo à Confiança - Ed. Gente
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!