Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

5 de abril de 2012

Quando O Tempo Não Cura


When The Time Doesn't Heal (tradução) Allen & Lande

Eu pensei que as cores iriam voltar
Que os dias iriam retornar
Para alguma coisa que eu possa entender
Eu acreditarei que o inverno mudará
Tornando-se em primavera em algum dia próximo

Mas o gelo não derreterá
Eu pensei que as memórias não seriam fortes
E tudo iria falhar
E eu poderia seguir em frente
Eu acreditei em encontrar alguma coisa nova por dentro

Para caçar a escuridão na minha mente
Mas eu continuo não podendo encontrar
Agora uma alma solitária está chorando
Quando o mundo ao redor está morrendo
Ninguém pode sentir o que eu sinto

Ninguém me ouve?Ou senta aqui do meu lado
Deixe me dizer sobre
Quando o tempo não cura
Parece que minhas feridas estão muito profundas
A dor não me deixará

Isso sempre irá?
Eu pensei que o gelo desapareceu
E o sol iria vim para este mundo congelado em que eu estou vivendo em vão
Agora a alma solitária está chorando
Quando o mundo ao redor está morrendo

Ninguém pode sentir o que eu sinto
Alguém pode me curar?
Venha e sente aqui do meu lado
Eu vou te dizer
Quando o tempo não curaOoooooooooooooouOuuuuuuuuu yeaaaaaaaaaaah

Quando minhas feridas irão ser curadas?
Venha e me cure agora
Eu pensei que as cores iriam voltar
Que os dias iriam retornar
Para alguma coisa que eu possa entender

Agora a alma solitária está chorando
Quando o mundo ao redor está morrendo
Ninguém pode sentir o que eu sinto
Alguém pode me curar?
Venha e sente aqui do meu lado


Eu vou te dizer
Quando o tempo não cura
Agora uma alma solitária está chorando
Quando o mundo ao redor está morrendo
Ninguém pode sentir o que eu sinto

Ninguém me ouve?
Ou senta aqui do meu lado
Deixe me dizer sobre
Quando o tempo não cura.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!