Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

24 de agosto de 2011

Sobre o conformismo


Percebo hoje claramente que, esse "sintoma" sobre a inconsciência da grande massa sempre foi uma constante na minha vida. Esse inconformismo com o sistema escolhido para vivermos, essa pessoas medianas e medíocres que sempre se contentavam com o superficial o raso. Eu não tinha exatamente a visão que tenho hoje das coisas mas aquilo já me causava uma intolerância imensa. E era nesse ponto meio obscuro na época que eu tentava sempre arrumar um meio de contestação por várias formas seja nas roupas, quando todos parece que usavam uniformes sugeridos pela moda eu estava sempre causando certo impacto pelo modo pelo qual me vestia, enquanto na época todos iam para as discotecas eu ia para um bom "som de rock", sempre querendo mostrar minha repulsa por tudo aquilo que estava sendo obrigada a compartilhar à contra-gosto. E sempre criando muitas maneiras de mostrar como era contrária a tudo. E trouxe sempre isso comigo ao longo da minha vida, em todas as circunstancias... enquanto minha irmã casava-se na igreja de véu e grinalda, eu fugia com aquele que seria futuramente meu marido, enfim consegui deixar minha família bem furiosa comigo. Mas tudo isso agora toma forma, toma sentido, já existia um grande vazio existencial que me consumia até me levar para crises profundas de existência, que culminaram hoje no verdadeiro problema, ou seja: a natureza exata de meus conflitos, pois bem, fui obrigada a viver uma vida que não é a que eu queria e me encheram de condicionamentos que eu não pedi, é claro que só poderia dar numa pessoa desorientada e perdida na vida, mas não tem problema estamos na caminhada.

Sueli Elidia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!