Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

26 de março de 2011

Cavaleiros de Pegasus


(Aos Confrades)

Eu não caibo dentro do meu viver!
Meu viver é pequeno.
Cheio de coisas rasteiras,
coisas para rastejantes.

E eu sou grande... cada vez maior.
É pouco, é muito pouco
o que vivo, o que vivi e o que hei de viver...

Ouço dizerem:
— Faça por onde valer à pena!
Eu pergunto:
— Por onde?
Se nem a mais alta remuneração
substitui ao meu vôo mais baixo
nos encontros entre confrades
Pergunto de novo:
— Onde?

No meu vôo vou,
vou de encontro ao vôo alheio...
Só quem tem asas sabe
como é bom juntar-se em vôo...

Liban Raach

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!