Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

18 de abril de 2012

Paranóico




Paranóico Black Sabbath


Rompi com minha mulher
Pois ela não pode me ajudar com a minha mente
As pessoas pensam que estou louco pois
Estou emburrado o tempo todo

Durante o dia todo eu penso em coisas
Mas nada parece me satisfazer
Acho que vou perder minha cabeça se
Eu não encontrar alguma coisa que me acalme

Você pode me ajudar? A ocupar o meu cérebro?
Oh sim

Preciso de alguém para me mostrar
As coisas na vida que eu não consigo encontrar
Eu não consigo ver as coisas que trazem a verdadeira felicidade,
Eu devo estar cego

Faça uma piada e eu darei um suspiro
E você rirá e eu chorarei
Felicidade, eu não consigo senti-la
Assim como amar para mim é tão irreal

E para que você ouça essas palavras
Que eu te digo agora no meu estado
Eu digo a você que desfrute a vida
Eu queria poder mas pra mim é tarde demais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!