Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

18 de abril de 2012

Sonhador




Sonhador Ozzy Osbourne


Olhando pela janela para o mundo lá fora
Pensando se a Mãe Terra vai sobreviver
Esperando que os homens parem de abusar dela, um dia

No fim das contas somente existe nós dois
E aqui estamos ainda lutando por nossas vidas
Assistindo a história se repetir, dia após dia.

Sou só um sonhador
Eu sonho minha vida inteira
Sou só um sonhador
Que sonha com dias melhores

Eu assisto o sol se por como todos nós
Esperando que a madrugada traga bons sinais
Um lugar melhor para os que virão atrás de nós, dessa vez

Sou só um sonhador
Eu sonho minha vida inteira
Sou só um sonhador
Que sonha com dias melhores

O seu poder maior pode ser Deus ou Jesus Cristo
Não importa muito para mim
Sem a ajuda uns dos outros não existe esperança para nós
Estou vivendo em um sonho de fantasia, oh yea yea yea

Se pelo menos pudéssemos encontrar serenidade
Seria ótimo se pudéssemos viver como um só
Quando toda essa raiva e fanatismo acabará?

Sou só um sonhador
Eu hoje sonho minha vida inteira, hoje
Sou só um sonhador
Que sonha com dias melhores

Sou só um sonhador
Que hoje está procurando o caminho, hoje
Sou só um sonhador
Sonhando minha vida inteira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!