Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

9 de junho de 2011

Filme - Colapso



Sabe, se tem falado muito sobre Abraham Lincoln, mas o presidente de quem precisamos hoje não é Abraham Lincoln, o presidente de quem precisamos hoje é Thomas Jefferson. Ele disse que necessitávamos de uma revolução a cada geração. Thomas Jefferson disse que temos de estar preparados de modo a preservar a vitalidade da nossa liberdade para defendê-la, derrubando nada mais do que aquilo que temos nas nossas mentes e que já não é aplicável. Ficamos muito preguiçosos, a revolução do nosso pensamento está atrasada várias gerações. Não estou falando de sangue e violência, apesar de temer que isso já esteja ocorrendo, estou falando de uma revolução que é provavelmente a mais difícil, uma que acontece no interior da alma e mente humanas. Sermos capazes de destruir e jogar tudo fora, começar com um pedaço de papel em branco e dizer: 
- "Muito bem, como resolvemos este problema?"
Michael Ruppert


E se o filme considerado o mais assustador do ano fosse um documentário? Pois Collapse de Chris Smith (American Job, American Movie) tem ganho esse prêmio da crítica lá fora. No documentário/entrevista com o radical pensador moderno, e profeta nas horas vagas, Michael Ruppert o mundo está no ponto de partida para o tal colapso que dá nome ao longa. Segundo Ruppert (que já acertou algumas analises econômicas anteriormente, inclusive a recessão que os EUA iam entrar) o mundo vai começar a entrar num grande e assustador caos, de onde não se tem como voltar.

País de origem: Estados Unidos 
Diretor: Chris Smith 
Duração: 1:20:45 
Ano de lançamento no Brasil: 2010














Para baixa-lo todo pro seu computador aqui vão os links
http://www.megaupload.com/?d=Z221J73R
e http://filebase.to/files/1661585/submerge-collapse.www.bestuniom.com.Up.Pedroka.avi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!