Pois é, hoje pra fugir um pouco da rotina, vou falar sobre algumas armas de guerras revolucionárias que estão surgindo.
O ser humano investe fábulas de dinheiro em todo o tipo de armas de destruição da vida e como todos nós sabemos, investe muito pouco em formas de melhorar a qualidade de vida.
Os detentores da maior parte da riqueza global preferem investir em formas de se defender e oprimir do que em ajudar que outros vivam bem.
Uma invenção inusitada, é a lente de visão noturna. Isso mesmo, uma lente de contato que possibilita os soldados a terem um melhor resultado de reflexo de luz durante a noite.
A vantagem da lente sobre os óculos é que aumenta a visão periférica. Eu que o diga.
Mas uma invenção ainda mais inusitada. Que eu já conhecia e tenho certeza, a maioria de vocês já tinha ouvido falar, é o Big Dog. Ou cachorrão se traduzido para o português.
É uma máquina de guerra controlada por controle remoto e que pode fazer buscas e vasculhar o interior de matas. Realmente amedrontador, quer dizer, alguns terão estas armas enquanto que nós os brasileiros não podemos ter sequer um 38.
Vou colocar aqui a imagem do Big Dog, e após estar imagens vou fazer o comentário sobre um inseto em uma manipulação ainda mais incrível, pois envolve biologia e robótica. OU seja um inseto cyborg.
Jayson Rosa
É prá isso que serve a mente humana?