Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

12 de novembro de 2011

Síndrome de Fábio Junior

Os seguidores de um Guru parecem ter algo em comum; sofrem do que chamo de "Síndrome de Fábio Junior":

"Faça o que quiser,
eu me rendo, 
mas me faça feliz!....
..................................
Eu lhe Vendo

Onde é que foi parar
Aquele discípulo
Que eu encantava
Quase toda noite
Jogando ao vento
Palavras, olhares
Com jeito de certos...
Com teoremas
De muito sentido
Que lhe deixavam
Babando comigo
Com meu jeito
De satsanguear
Meu hipnotizar
Ao meu real desejo...
Fiz o possível
Prá não dar bandeira
Até pensei
Que viria comigo
Mas ele você foi mais
E mais se afastando
E apertando o cerco
Usando todas as falas
Daquele que sabe o que vê
Porque vê...
Mas ele não vem
Prá completar agora
O meu feitiço?
Não Vem?
Porque esse cara
Não quer
Ter nada com isso?
Não Vem?
Não engole esse papo
Que minha fala diz?
Ele faz o que quiser
E não se entrega
Porque quer ser feliz...
Ele faz o que quiser
E não se entrega
Porque quer ser feliz...

Parodiado por: Nelson Jonas Ramos de Oliveira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!