Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

3 de maio de 2012

Revolta: 2012



"Nem todas as forças do mundo são tão poderosas quanto uma ideia cujo tempo já chegou."
- Victor Hugo

2011: Mais de 2 bilhões de dólares gastos em despesas militares.

2011: Mais de 6.9 milhões de crianças morrem de doenças relacionadas com a fome.

A qualidade de vida global está em queda contínua pois o preço da comida e dos recursos estão a aumentar continuamente. A corrupção e a injustiça infestam o mundo AGORA mais do que nunca.

Vós estais apenas a fazer o papel de consumidores neste sistema. Como gado para as corporações e bancos mundiais. É essa a vida que você imaginou? Uma vida de servidão a um sistema que prospera em obediência e consumo auto-promovido?

Senhoras e Senhores, realmente não há muita razão para rodeios, eu imagino.

Nesse momento você já deve ter notado a manipulação e preconceito dentro da mídia. Você viu como o seu governo te vendeu rio abaixo. Empresas têm enterrado o seu dinheiro nos seus políticos e agora influenciam as decisões do seu governo. Os bancos continuam a crescer mais cruéis e antiéticos na prática. Tudo em nome do lucro. Seu futuro, o futuro de seus filhos... isso não significa nada para eles. O único resultado desejado é o lucro máximo, obtido com a mínima despesa possível. E queira você admitir ou não, você já sabia disso. É isso aonde você queria chegar? Uma etiqueta de preço na vida? Um mundo tomado pela ganância, intoxicado pelo ganho monetário e conquista material? Por que nós permitimos isso?

Senhoras e Senhores, essas são perguntas que vocês deveriam estar se perguntando. O mundo a nossa volta tem sido manipulado, coagido em uma direção onde a vida humana é compensada pelo lucro. Corporações e banqueiros agora influenciam as políticas, regulamentos e até mesmo as decisões tomadas pelos nossos próprios governos, que nos venderam rio abaixo. Eles tomaram os nossos sonhos. Nossos futuros. Eles tomaram de você. De todos nós. E na sua própria arrogância, de forma condescendente,eles esperam que você dê a volta e aceite. Eles transformam em leis restrições contra os seus direitos e liberdades individuais. Querem que você cale a boca! Fique em silencio! Manter-te sozinho e todos nós divididos.

Marketing te faz perseguir uma imagem, dizendo o que você precisa fazer, o que pensar e dizer... como se sente, como se vestir. Como ser você. Quem é você? Você realmente sabe? Você pode honestamente dizer-me que você está feliz com a vida que é definida para você? Abra os olhos! Está tudo lá fora, na sua frente. Pare de confiar nesses políticos retorcidos. Eles não se importam com você! Eles não se importam. A vontade do povo não é um investimento rentável.

Você passa o tempo todo perseguindo o sonho de vida que eles criaram para você, acenando-lhe na frente de seu rosto como uma cenoura em uma vara. Pare com isso! Pare de ser guiado pela vida! Precisamos parar de deixar que as decisões de uns poucos controlem as nossas vidas. Precisamos tomar o nosso futuro, o futuro dos nossos filhos de volta em nossas mãos.

Quando nos tornamos tão descuidados? Tão idiotas, apáticos e submissos? Quando perdemos a nossa ligação com os outros, com a comunidade e família?

Pare de se concentrar nas nossas diferenças e comece a reconhecer e tirar partido dos nossos pontos comuns. Comece a compartilhar, conectar, ensinar uns aos outros e aprender uns com os outros também. Construir a nossa relação como seres humanos. Encontre a sua força na unidade. Encontre a sua voz e então deixe ser ouvida. Porque, meus amigos o que você tem a dizer sim importa. Nós apenas precisamos deixar de estar de joelhos, ficar em nossos próprios pés e lembrá-los o quanto nós importamos!

Torne-se a mudança que você quer ver. Construa o futuro juntos! Um futuro decente. Um futuro onde a vida é valorizada, ao invés de adorar o dinheiro. Onde a justiça, equidade e liberdade é a doutrina. Um mundo investido em educação e criatividade, em vez de guerras e conquistas.

Livre-se do seu cinismo, do seu ego, do seu medo. Em vez disso abram seus corações, suas mentes e seus olhos. Amplie seus horizontes. Respeite os outros por suas próprias opiniões, da mesma forma que você pode esperar o mesmo em troca. É hora de mudar nossos caminhos. Para evoluir e se libertar deste ciclo vicioso.

É hora de nos educarmos sobre as questões que nos afetam e trabalharmos juntos para criar soluções progressistas e eficazes.

Bem-vindo ao futuro. Bem-vindo à "Freedom Informant Network"

A Freedom Informant Network:

"Um Canal de Mídia social - Onde pessoas de mesma opinião, vindas de toda parte do mundo, podem se unir e compartilhar notícias e informações. Ensinar, aprender entre si, dentro e fora da rede."

"Uma fonte centralizada para mídia alternativa e independente a fim de conectar a audiência global em busca da verdade sobre o mundo onde vivemos e o sistema que o regula."

"Uma comunidade de porte global, conduzida por fatos e focada em elaborar soluções efetivas para os problemas enfrentados por nosso mundo atualmente. Para neutralizar a corrupção a injustiça e a opressão."

Imagine: Um público bem informado. Com as ferramentas necessarias para ter suas vozes escutadas por todo o planeta. As ferramentas para, em rede, organizar níveis local, regional e global. E um esforço mundial executado em união para combater as forças que se opõem à verdadeira liberdade.

Imagine:Um protesto mundial ocorrendo simultaneamente. E à medida que as multidões crescem por todos os países, boicotes em massa acontecem combinados aos protestos.

Imagine então o engajamento civil global de não-conformidade durante todo o tempo que continuamos nossos protestos e boicotes. Torne-se um membro ativo da comunidade. Compartilhe a rede com os outros à medida em que expandimos nossa comunidade juntos. Porque juntos, nos podemos...

Fim da corrupção.

Fim da opressão.

Fim da injustiça.

Fim do medo.

http://www.freedominfonetwork.org
FIN no Facebook: http://www.facebook.com/freedominfonetwork
FIN no Twitter: http://www.twitter.com/freedominfonet
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!