Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

29 de janeiro de 2012

Quando o Ego é Anulado, Deus se Manifesta

"Ó Deus, que está no fundo da minha alma!
Que eu ouça com precisão a sua Voz.
Que Sua vontade se manifeste em minha
mente. Que meu ego seja anulado. Que
meus atos sejam Seus atos."

Esta é a minha oração. Quando eu anulo meu ego, Deus Se manifesta aqui. (...)
Quando me liberto da mente do ego, manifestam-se somente a perfeição e a harmonia.
É melhor não empenhar muito esforço próprio.

Do livro Preceitos de Luz - Masaharu Taniguchi, p. 207

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!