Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

19 de fevereiro de 2012

Junte-se a essa risada cósmica


Amor.

Estou feliz em receber sua carta.

Você tem a força dentro de si, mas não sabe disso.

Para encontrá-la você precisa de um catalisador.

No dia em que você entender isso, você vai rir, mas até então estou preparado para ser o catalisador.

Eu já estou rindo e somente esperando pelo dia em que você puder se juntar a mim, nessa risada cósmica.

Veja! Krishna está rindo! Buda está rindo!

Ouça! A terra e o céu estão rindo!

Mas o homem está chorando porque ele não sabe o que é.

Que piada! Que brincadeira!

Os imperadores continuam a mendigar e os peixes estão com sede no oceano!

Osho, em "Uma Xícara de Chá"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!