Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

23 de março de 2012

O fantasma da Opera esta lá dentro da minha mente 3




Isso é tudo o que te peço The Phantom Of The Opera



RAOUL:
Não vamos mais falar da escuridão;
Esqueça esses medos;
Eu estou aqui, nada pode te ferir;
Minhas palavras irão te aquecer e te acalmar;



Deixe-me ser sua liberdade;
Deixa a luz do dia secar suas lágrimas;
Eu estou aqui, com você, ao seu lado;
Pra te guardar e te guiar;



Christine:
Diga que me ama a cada momento;
Mude meu pensamento com conversas sobre o verão;
Diga que precisa de mim com você,Agora e sempre....;
Prometa que isso tudo que você diz é verdade;
Isso é tudo o que te peço;



Raoul:
Deixe-me ser seu abrigo;
Deixe-me ser sua luz;
Você está segura:
Ninguém te achará, seus medos estão longe...



Christine:
Tudo o que quero é liberdade;
Um mundo sem noites...
E você sempre ao meu lado;
Para me segurar e me esconder...



Raoul:
Então diga que compartilhará comigo;
Um amor, uma vida;
Deixe-me conduzir você dessa sua solidão...
Diga que precisa de mim com você aqui, do seu lado...



Qualquer lugar que você for, deixe-me ir também;
Christine, isso é tudo o que te peço...



Christine:
Diga que compartilhará comigo;
Um amor, uma vida;



Os dois:
Diga a palavra e eu seguirei você...
Compartilhe comigo cada dia, cada noite, cada manhã...



Christine:
Diga que me ama...



Raoul:
Você sabe que amo...



Os dois:
Me ame Isso é tudo o que te peço...
Os dois:
Qualquer lugar que você for, deixe-me ir também;
Me ame, Isso é tudo o que te peço...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!