Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

23 de março de 2012

O fantasma da Opera esta lá dentro da minha mente 2



A música da noite The Phantom Of The Opera



A noite aguça Acentua as sensações;
A escuridão emociona;
E desperta a imaginação;
Sileciosamente os sentidos;
Abandonam as defesas;
Incapazes de resistir às notas que eu escrevo;




Pois eu componho A Música Da Noite;
Lentamente, gentilmente;
A noite revela seu esplendor;
Pegue-o, sinta-o, Trêmula e suave;
Desvie seu rosto da luz ostensiva do dia;
Afaste seus pensamentos da luz fria e insensível;



E ouça a Música da noite;
Feche seus olhos e renda-se aos seus sonhos mais sombrios;
Purifique seus pensamentos;
Da vida Que você conheceu antes!;
Feche seus olhos;
Deixe seu espírito Começar a elevar;




E você viverá;
Como nunca viveu antes;
Suavemente, primorosamente;
A música vai acariciá-la;
Ouça-a, sinta-a;
Possuí-la secretamente;
Abra sua mente;




Liberte suas fantasias;
Nesta escuridão;
Que você sabe que não pode combater;
A escuridão da música da noite;
Deixe sua mente;
Começar uma jornada através de um estranho mundo novo;




Abandone todos os pensamentos;
Do mundo que você conhecia antes;
Deixe sua alma;
Levá-la onde você deseja estar;
Só então Você pode ser minha;
Flutuando, caindo em Doce intoxicação;
Toque-me, confie em mim;





Saboreie cada sensação;
Deixe o sonho começar;
Deixe seu lado sombrio ceder;
Ao poder da música;
Que eu componho;
O poder da Música Da Noite;
Somente você Pode fazer a minha canção decolar;
Ajude-me a fazer A Música Da Noite...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!