Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

23 de março de 2012

O fantasma da Opera esta lá dentro da minha mente 1




O Fantasma da Ópera The Phantom Of The Opera


Cristine:
No sono,
Ele cantou para mim Nos sonhos,
Ele veio Aquela voz Me escolheu para chamar,
E fala Meu nome,



E eu Sonho novamente?,
Agora eu sei,
Entendi o Fantasma da ópera,
Está aqui Dentro da minha mente,



Fantasma:
Cante mais uma vez,
Comigo Nosso estranho Dueto,
Meu poder Sobre você,
Cresce cada vez mais forte,



E apesar de Você se virar para mim,
Para ver Por trás,
O fantasma da opera,
Está aí Dentro da sua mente,



Cristine:
Aqueles que Viram seu rosto Recuaram,
Com Medo, pavor, tremendo,
Eu sou A máscara que você usa,



Fantasma:
Sou eu Que eles ouvem,



Ambos:
Seu/meu espírito,
E sua/minha voz,
Em um Só combinados,
O fantasma da opera,
Está aí Dentro de minha/sua cabeça,



Vozes:
Ele está aí,
O fantasma da ópera,
Tenha cuidado com,
O fantasma da ópera,



Fantasma:
Em todas As suas fantasias,
Você sempre Conheceu aquele homem,
E o mistério,



Cristine:
Estavam ambos Em você,



Ambos:
E Neste labirinto,
Onde a noite é cega,
O fantasma da ópera,
Está aí Dentro de sua/minha mente,




Fantasma:
Cante, meu anjo da música



Cristine:
Ele está lá,
O fantasma da ópera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!