Aviso aos navegantes

Este blog é apenas uma voz que clama no deserto deste mundo dolorosamente atribulado; há outros e em muitos países. Sua mensagem é simples, porém sutil. É uma espécie de flecha literária lançada ao acaso, mas é guiada por mãos superiores às nossas. À você cabe saber separar o joio do trigo...

23 de março de 2012

O fantasma da Opera : Versão Heavy Metal com Iron Maiden




Phantom Of The Opera

Fantasma da Ópera Estive procurando por você há tanto tempo;
Agora não vai mais conseguir sair de minhas garras;
Você tem vivido há tanto tempo;
Escondido por trás dessa máscara falsa;



E você e eu sabemos Que isso não vai durar pra sempre;
Sua aparência e seus sentimentos;
É tudo o que restou do seu passado;
Você está substituindo as asas;




Enquanto espera a cortina cair;
Conhecendo o terror;
Possuindo você e a todos nós;
Sim, sei que vai me arranhar, Aleijar e dilacerar;



Você sabe que estou necessitado;
Do seu hipnótico ronronar;
Mantenha a distância, se afaste;
Não caia no engodo dele;



Não se perca, nem desapareça;
Cuide-se, Ele saiu pra te pegar;
É o que ele quer;
Não se perca, do caminho estreito;



Estou correndo e me escondendo;
Em meu sonho você está sempre lá;
Você é o Fantasma da Ópera;
É o diabo Que está ai para apavorar;



Você prejudicou minha mente;
E minha alma flutua pelo ar;
Assombre-me, zombe de mim;
Em sua toca, você me tortura;
Em sua toca, você me tortura.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom que você chegou! Junte-se à nós!